Saltar para o conteúdo

5 Mantras indianos que vão te curar

Um mantra é uma palavra ou uma frase que pode ser repetida várias vezes, permitindo que a vibração do som e seu significado acesse o inconsciente de um indivíduo. Conheça mantras indianos que vão te curar.

5 Mantras indianos que vão te curar

O uso de mantras remonta a tempos antigos. Eles existem há milhares de anos, remontando ao período védico na Índia, assim como no Japão, na China e em outros países do mundo.

O canto repetitivo de um mantra permite que as suas vibrações penetrem profundamente no inconsciente e produzam transformação. Quantas vezes você canta um mantra varia de acordo com a tradição.

Na Índia, muitas vezes os mantras são cantados 108 vezes, contando-se essas repetições com a ajuda de instrumentos que têm 108 contas na corda. Entenda mais sobre os mantras indianos que vão te curar.

O que saber sobre os mantras indianos que vão te curar?

Ao longo dos séculos relatos milagrosos do uso de rituais e de mantras para eliminar doenças, obstáculos, remediar desastres, neutralizar karmas e trazer bênçãos e amor oferecem relatos abundantes.

Muitos acreditam que o uso adequado de mantras pode tornar o impossível possível. Tenha acesso a mantras indianos que vão te curar.

1-) Mantra de Shiva: OM NAMAH SHIVAYA

Mantra muito antigo e poderoso, remove todas as influências negativas e traz harmonia interna e externa.

- Oferece capacidade de manter a mente silenciosa e calma. Traz conhecimento intuitivo, destemor, vigor, ascetismo e grande confiança na prática.

  • Proteja-se das influências do mal e do karma através deste dentre os mantras indianos que vão te curar.

2-) Mantra de Ganesha: OM SHRI GANESHAYA NAMAHA

Ganesha possui uma cabeça de elefante, é filho de Shiva e é conhecido como governante dos exércitos celestiais e dos espíritos e que trazem boa sorte e conhecimento.

- Patrono da literatura, das artes e das atividades comerciais. Dá perfeição ao trabalho intelectual e a percepção correta das pessoas, além de concepções do que é real e do que é ilusão.

3-) Manta de Krishna: OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA

Traz iluminação espiritual, auto realização, consciência sobre valores, felicidade divina e sucesso em todos os inícios.

4-) Hare Krishna

Entona-se: “HARE KRISHNA HARE KRISHNA, KRISHNA KRISHNA HARE HARE, HARE RAMA HARE RAMA, RAMA RAMA HARE HARE”, que significa “Glória a Krishna, Glória a Rama”.

- O mais famoso dentre os mantras indianos que vão te curar, trazido para o oeste por Srila Prabhupada nos anos 60 e cantado pelos Beatles e muitos devotos ao redor do mundo, é considerado por certos grupos o mantra supremo.

- Dedicado à glória de Krishna e Rama, que são considerados avatares ou encarnações do grande Deus Vishnu em uma forma humana, ele traz muitos benefícios espirituais.

  • Elimina todas as preocupações, traz alegria, harmonia e energia. Proporciona clareza de pensamento, purifica o coração de negatividades e pecados e dá inteligência.
  • Além disso, elimina a confusão e o mal e remove tristezas e sofrimentos. Traz luz e amor a tudo.

Esse mantra possui um número de efeitos ayurvédicos, especialmente para doenças cardíacas, além de libertar quem o entona da dependência de drogas.

5-) OM SHRI KRISHNAYA NAMAHA

Mais um mantra a Krishna, a personificação de Vishnu. O mantra ajuda a adquirir felicidade e sucesso em todos os assuntos materiais e espirituais. Dá sabedoria, alegria, autoconsciência e pureza.

Conclusão

Os mantras indianos que vão te curar não são a mesma coisa que os mantras budistas que você pode encontrar online.

Eles funcionam de maneira diferente e usam diferentes canais de energia no corpo e, embora ambas as abordagens possam ser boas, a mistura não é recomendada, pelo menos não na mesma sessão.

Os mantras indianos que vão te curar são muito parecidos com a linguagem. Embora possa haver várias línguas bonitas, misturá-las pode causar confusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *