Saltar para o conteúdo

5 Mantras budistas que vão te curar

Quando selecionamos uma palavra, ou uma série de palavras, para serem repetidas na forma de um mantra, estamos afirmando-as para nós mesmos e permitindo que seu significado se infiltre em nosso inconsciente. Saiba mais sobre os mantras budistas que vão te curar.

5 Mantras budistas que vão te curar

O uso dos mantras budistas que vão te curar ajuda a transformar nossos hábitos e padrões negativos em positivos. Afinal, mantras são cânticos poderosos e dotados de vibrações impressionantes que podem operar milagres.

Quando você se sentir sem esperança ou sem saída em qualquer situação difícil na vida, você pode escolher um mantra budista apropriado e cantá-lo da maneira prescrita abaixo para receber auxílio.

Os mantras budistas que vão te curar têm estado à nossa volta há muito tempo e provaram ser altamente eficazes para obter remédios e soluções fortes na vida. Congela alguns deles.

Conheça os mantras budistas que vão te curar

Confira 5 dentre os milhares de mantras budistas que vão te curar e aposte neles quando estiver com a mente tranquila.

1-Mantra budista para a cura: "Tayata Om Bekanze Bekanze Maha Bekanze Radza Samudgate Soha"

A saúde é o critério básico para uma vida feliz e bem sucedida. Sem saúde, você não pode se mover em direção aos seus objetivos.

Se você ou seus entes queridos estiverem doentes e os remédios não estiverem fazendo efeito, cante o mantra acima.

  • Este mantra ajudará a aliviar os sofrimentos e dores e conferirá a quem você desejar uma saúde positiva, inclusive aos animais.

MANTRA BUDISTA PELA PAZ

2-Mantra budista pela paz: "Om Mani Padme Hum"

A paz é essencial para a vida feliz de todos os indivíduos - de famílias e da sociedade em geral. O canto do Buda mais compassivo é um canto muito famoso e que aborda a energia superior para trazer a paz.

- A divindade central dirigida através deste mantra budista de compaixão é a deusa chinesa Kuan Yin.

  • Alguns dos benefícios deste dentre os mantras budistas que vão te curar são: remover medos, aliviar ansiedades e tensões e curar corações partidos.

3-) Mantra budista para o sucesso: "Om Vasudhare Svaha"

Autoconfiança, uma mente focada e uma energia zelosa para perseguir seus objetivos é essencial para alcançar o sucesso. Para isso, você deve cantar o mantra que irá trabalhar em todos esses aspectos e fornecer uma rota clara para ele.

- Esse mantra budista dirigido à deusa Vasudhara pode ser cantado 108 vezes regularmente para que você possa obter as bênçãos da deusa e encontrar abundância, além de avançar para o caminho do sucesso.

4-) Mantra budista pela riqueza: "Jehi Vidhi Hoi Naath atingiu Moraa Karahu Então Vegi Daas Principal Toraa"

Não podemos prever o que o futuro nos reserva. Durante sua jornada de vida, você pode se deparar com algumas opções e ficar confuso sobre qual delas seguir.

Durante esses momentos, você pode cantar o seguinte mantra para ganhar clareza de pensamento e uma firme determinação em perseguir seu objetivo.

Uma vez cantado com fé, esse, dentre os mantras budistas que vão te curar, levará você até o caminho de maior riqueza – seja espiritual ou material.

5-) Mantra budista para proteção: "om ami dewa hrih"

Cante o mantra acima para obter proteção contra todos os perigos e riscos da vida. Ele também pode remover todos os obstáculos no caminho.

  • Este mantra é dirigido ao Senhor Amithabha, o mais compassivo.

Conclusão

Os mantras budistas que vão te curar advém de uma tradição milenar e carregam consigo um significado intenso de autocuidado.

O autocuidado é essencial para quem deseja buscar qualquer tipo de cura, seja espiritual ou física.

Aposte nos mantras budistas que vão te curar e sinta o seu corpo e a sua mente responderem de formas inimagináveis aos vieses que você pode vir a enfrentar em seu dia a dia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *